Sobre o autor

Pra relaxar, seguindo o exemplo de algumas pessoas da minha vida entrei nessa de Blog. Vamo ver o que sai daqui.

Get The Latest News

Sign up to receive latest news

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Silêncio por favor!

Comecei um blog! Massa!
Mas pra que eu vou escrever um blog? Pra contar da minha vida pelo mundo, ganhar um troco com a propaganda do google, contar estórias, historias, falar das pessoas, dos lugares, da comida, da alegria e da tristeza, da saúde e da doença, da riqueza, dureza, das dores e delicias de ser quem eu sou? Quem eu sou mesmo? Quem sabe um blog ¨Crasse A¨ como o do meu amigo Ângelo ou como o de Gabriel, Irmão de meu amigo Ângelo? Pretensão a minha, nunca vou escrever como essa gente. Nem de longe, tratando de qualidade, nem de perto, pensando geograficamente.
Será que e pra entrar na onda? Ser mais um na Blogosfera? Que palavra feia. Parece lugar de ter câncer. O senhor tem um tumor na blogosfera, vamos ter que remover e fazer uma biopsia.
Não sou de seguir a onda, nem quero fazer o jornal da minha vida. Posso falar de musica que eu gosto, mas não entendo, ou filmes, que eu gosto, mas entendo menos ainda. Livros! Eu gosto de ler, mas não tenho cacife pra falar do que os outros escrevem. Não vou ficar indicando compras de cds, dvds ou livros porque eu não compro nada disso, baixo tudo da internet. Também não vou ser divulgador de pirataria. Adoro sites com coisas pra baixar, mas estou fora de apologias. Posso fazer como algumas pessoas da minha vida, escolher um tema e dissertar sobre, dando minha opinião pra convencer alguém a aceitar meu ponto de vista... Foda-se pense o que quiser! Eu estou certo, você esta errado. Assunto encerrado!
Pra que eu vou escrever um blog? Pior! Quem vai ler meu blog? Pior ainda! Porque alguém vai ler meu blog?
Ainda não sei. Mas vou descobrir. Vou mesmo? Será?

Da uma olhada:

Blog do Gabriel, Irmão do meu amigo Ângelo http://www.safenacultural.blogspot.com


0 comentários:

Postar um comentário